sábado, 5 de agosto de 2017

Resenha - Seda Boom definição


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim rss.

O post de hoje é a resenha de um dos meus cremes mais comentados da Internet, o Seda boom definição e pra quem gosta de volume já temos aqui a resenha do Seda boom volumão.


Como vocês já devem saber a linha Boom de Seda foi inspirada por blogueiras. O Boom definição possui óleo de coco, filtro UV, nutri keratin e fitagem complex, uma tecnologia que memoriza os cachos ajudando na definição.


Ele é indicado para os cachos 2A a 3C, mas costumo não reparar nessa indicação, acho que é mais válido pensar no que você quer para o seu cabelo, nesse caso definição. 


O creme possui uma consistência muito boa, é mediana, nem grossa, nem rala demais, a consistência típica de Seda. Possui um cheiro bem agradável, me proporciona vários day afters e se tornou junto com o Boom Volumão meus queridinhos, já não vivo mais sem.

RESULTADO:



Olhem essa definição! É muito amor por esse creme. Agora estou pensando em testar o Boom transição. Pra quem se interessou, vocês encontram esse e os outros cremes de Seda nas principais perfumarias e supermercados. O preço costuma variar de R$ 22,90 a R$ 24,90.

Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. Ah, tá rolando um sorteio lá no meu Instagram em comemoração aos 2 anos do Blog. Corram para participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário