quarta-feira, 21 de junho de 2017

Resenha - Ondulele da Vitiss Cosméticos


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim rss.

O post de hoje é mais uma resenha, dessa vez da linha Ondulele Curly & Wavy da Vitiss Cosméticos, que por acaso é a primeira linha que uso da marca e me surpreendeu bastante.


A linha é composta por apenas 3 produtos, o que me fez sentir falta de uma máscara. Os produtos possuem em sua composição colágeno vegetal, manteiga de karité, D-pantenol e filtro solar, o que a torna mega hidratante e nutritiva. Foi desenvolvida com o objetivo de controlar o frizz, dar brilho e definir os cabelos cacheados.


O creme para pentear assim como os outros produtos da linha possui uma consistência mediana, um cheiro bem agradável e permite maior facilidade na hora de desembaraçar os fios devido a maciez proporcionada.


(composição do produto)


O ativador de cachos, como o próprio nome já diz definiu bem os cachos, controlou parte do frizz sem pesar os fios, deixando-os com aspecto hidratado e muito brilhoso.

(composição do produto)

E o melhor de tudo é que eles rendem bastante, uma pequena quantidade já é suficiente e como as embalagens são pequenas, isso conta bastante.


O umidificador de cachos foi usado por mim no meu day after naquelas mechas indefinidas e mais secas, onde os cachos desmancham com maior facilidade e ajudou bastante na restauração. Dentre todos, ele foi o que menos usei.


(composição do produto)

E enfim, vamos ao resultado:



Como podem perceber meus cachos ficaram bem definidos e com pouco volume, além de macio e brilhoso, o brilho foi tamanho que até meu padrasto me perguntou o que eu usei no cabelo. A linha cumpriu bem o seu papel e está super aprovada.

Para conhecer outras linhas da Vitiss, clique AQUI e para mais informações, como por exemplo onde encontrar clique AQUI. Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário