quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

TOP 10 - Favoritos de 2016



Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim rss.

Em 2016 tive a oportunidade de testar muitos produtos, alguns muito bons outros nem tanto e por isso resolvi trazer pra vocês meu top 10 de produtos de cabelo favoritos de 2016. Vou fazer em decrescente.


Em 10° lugar, está o Yamasterol, creme que ouvi falar muito por ser multifuncional, mas não dava muito por ele na hora de finalizar os cachos por ele ser bem leve, mas me encantei, deu um super volumão.


Em 9° lugar, o #Tenhocachos Crespos com estilo da Hidran. Ele tem cheiro gostoso, define bem os cachos, mas infelizmente nem sempre consigo ter os 3 day afters que estou acostumada a ter.


Em 8° lugar, a gelatina Vai ter volume sim da Salon Line que ajuda na obtenção do volume sem perder a definição e a leveza.


Em 7° lugar, o ativador de cachos da Vyyhti que apesar de um pouco leve define super bem os cachos, tem um cheiro maravilhoso e ainda contém colágeno e óleo de argan.


Em 6° lugar um creme que além de muito baratinho proporciona tudo o que uma cacheada quer, cabelo definido, leve e macio. Só é uma pena que aonde moro não consigo encontrar.


Em 5° lugar, a máscara Ativadora É Massa da Tri Hair, de consistência grossa, embalagem bonita, é capaz de dar força e hidratação aos fios em apenas 15 minutos.


Em 4° lugar, a máscara Afro da Dhonna Cosmetics que possui em sua composição óleo de coco e azeite de oliva, proporcionando uma boa nutrição aos fios, além de ter um cheiro bem gostoso.


Em 3° lugar, a máscara Levux de óleo de coco que recebi da FF Cosméticos. Possui consistência bem grossa, cheiro maravilhoso, todos aqui em casa se encantaram com o cheiro, e proporciona definição, maciez e muito brilho.


Em 2° lugar, o creme de pentear Cachos Divinos, também da Tri Hair que se tornou um dos meus cremes de pentear favorito, pra mim superou até os cremes de 1 kg da Salon Line, por ser um creme leve que não pesa de forma alguma nos fios.


Em 1° lugar, o Novex Tudo de Bom, creme 4 em 1 que pode ser usado como creme de pentear, máscara, condicionador e pré shampoo, o que possibilita uma boa economia, mas o que me encantou foi o resultado dele como creme de pentear.

Quase todos os produtos tem resenha aqui no blog, exceto o Cachos perfeitos da Monange e o Yamasterol. Espero que tenham gostado, um beijo fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário