sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Resenha - Linha Crespos & cacheados da Vyyhti


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Fiquei um bom tempo sumida, mas estou de volta. O post de hoje é a resenha de alguns produtos que recebi da Ivia Cosméticos, marca que assim como a Vyyhti, faz parte do grupo Novi Cosméticos, mas a linha não está completa, irei fazer a resenha de parte dela agora e a outra parte em outro post, aguardem que são produtos específicos para fitagem, então sigam o blog para não perder a novidade.


A linha é a base de óleo de argan e colágeno vegetal, ajudando na hidratação, na nutrição e na definição dos cachos.


O shampoo promete uma higienização suave e eficaz sem agredir os fios. Cumpre com o prometido, desde que usado em pouca quantidade.

(composição do shampoo)

O condicionador proporciona hidratação, nutrição, brilho e maciez devido ao seu sistema de hidratação e retexturização da fibra capilar.

(composição do condicionador)

O ativador de cachos, possui além do óleo de argan e o colágeno vegetal, manteiga de karité. Deixa os cachos super definidos, macios, cheirosos e brilhosos, além de hidratado.

(composição do ativador de cachos)

Fiquei apaixonada pela linha, especialmente pelo ativador de cachos que além de tudo que disse antes ainda deixou meus cachos leves. E antes que eu me esqueça, a linha é super cheirosa. Vamos ao resultado?



Para mais detalhes sobre a linha e para compra clique AQUI.

Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. Não se esqueçam de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário