domingo, 25 de setembro de 2016

Make + resenha de produtos Mori Makeup


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje é um pouco diferente de tudo que eu já fiz aqui. Há um pouco mais de um mês, fechei a minha primeira parceria com uma marca de make, recebi um kit de produtos para testar e dar a minha opinião para contribuir com o desenvolvimento da marca.

Como alguns de vocês já sabem, gosto de makes nudes, não muito chamativas, pois não saio muito de casa. Achei incrível que não fui eu quem escolheu os produtos, mas foi um super acerto.


Dentre os produtos que recebi, foram esses os que usei nessa make. O quarteto de sombras 02, o delineador líquido e o batom na cor 51.

Bom, primeiro marquei o côncavo com um marrom, e utilizei 3 sombras do quarteto, a primeira cor no final da pálpebra, a terceira cor no resto e por fim apliquei a última cor do quarteto para dar uma iluminada e clarear um pouco a cor usada anteriormente. Finalizei o olho com o delineador e apliquei o batom.




Bom, gostei bastante das sombras e do batom, adorei as cores, amo tons de roxo e vinho, pois valorizam o meu tom de pele. São bem pigmentados e o batom fica um pouco mais escuro do que na foto, por isso requer até um cuidado maior na hora de aplicar. Quanto ao delineador, tenho apenas uma queixa, infelizmente ele sai com facilidade, passei o dedo para testar e ele clareou na primeira vez e na segunda saiu.

Caso tenham se interessado por algum produto, indico a seguinte loja:

Para mais informações sobre esses e outros produtos da marca acesse o site da marca clicando AQUI. Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Facebook | Instagram | Twitter | Google +

Um comentário: