sábado, 26 de março de 2016

Resenha - Gelatina Vai ter volume sim


Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Como vocês já viram no título do post, finalmente eu vim fazer a resenha da tão falada Gelatina da Salon Line da linha #Todecacho que promete mais volume, mais definição e menos frizz.


A gelatina foi desenvolvida para ser usada junto com um finalizador, é indicada para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Tem em sua fórmula aloe vera que ajuda a definir os cachos, colágeno que retém a água e uniformiza as cutículas e diz ser sem perfume, mas consigo sentir um leve cheirinho que me lembra álcool .


Apesar de mostrar na imagem anterior a essa que a gelatina é liberada para no poo, estou deixando a composição para qualquer dúvida ou algum caso de alergia.

Ao utilizá-la percebi que sim, ela ajudou a dar um pouco de volume, deixou meus fios leves (o que possibilitou um volume com mais facilidade ao garfar a raiz) ,definidos, e claro tive um pouco de frizz devido ao volume, mas nada muito extremo.



Nas fotos acima utilizei a gelatina junta com o creme da Salon Line Reconstrução Intensa de 1 kg, como se percebe nas fotos não é muito perceptível o volume, pois o meu cabelo não tem um corte em camadas, mas nas fotos abaixo se percebe nitidamente o volume.

( Ignorem o fato de estar sem maquiagem, foquem no cabelo)

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima. E não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário