sábado, 23 de janeiro de 2016

Nutrição caseira de maionese



Oi gente, tudo bem com vocês ?

Ontem estava pensando em fazer uma nutrição caseira e a que me veio na cabeça foi uma que queria testar a muito tempo, a de maionese. Então vamos aos ingredientes:

  • Creme de tratamento de sua preferência
  • 1 colher de qualquer óleo vegetal
  • 2 colheres de leite de coco
  • 2 ou 3 colheres de maionese ( vai depender do tamanho do seu cabelo )
Modo de preparo:

Em um recipiente coloque a quantidade de creme que se você usa como de costume, o óleo vegetal ( no meu caso usei o azeite de oliva extra virgem ), a maionese e o leite de coco. Misture bem e aplique nos fios depois de lavados. Aguarde 30 minutos, enxague, condicione os fios e finalize o cabelo como de costume.

E esse foi o resultado:



Gostei bastante do resultado, meu cabelo ficou com brilho, definido e super macio, lembrando que essas fotos são do meu primeiro day after.
Espero que vocês tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. E não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais.

Um comentário: