quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Resenha - Argila Negra da Amazoní

Oi gente, como vocês estão ?

Faz algumas semanas que recebi parte da linha Argila Negra da Amazoní e hoje vim fazer resenha dos produtos. Dentre os recebidos estão o shampoo, o condicionador, a máscara e o spray de brilho.
Toda a linha foi desenvolvida para cabelos volumosos, cacheados e ressecados. A argila negra higieniza, revitaliza, nutre e protege a fibra capilar, proporcionando sedosidade e brilho para os cabelos.


Segundo a marca:
 O shampoo possui uma fórmula com sensorial cremoso, limpa delicadamente, equilibrando o pH dos fios capilares e favorecendo o pentear e o brilho, deixando os cabelos extremamente hidratados e saudáveis.
 O condicionador e a máscara promove um eficiente condicionamento, desembaraço e maciez aos fios capilares, deixando-os sedosos, brilhantes, perfeitamente nutridos e protegidos.
 Já o spray de brilho é destinado ao acabamento de penteados, proporcionando brilho intenso aos cabelos, ele age como um filme que condiciona os fios arrepiados e revitaliza o brilho de cabelos sem vida.

Usando os produtos o que mais percebi foi o brilho deixado no cabelo, me impressionei que até o shampoo deixou meu cabelo com brilho, claro que menos que o restante da linha, mas deixou e limpou bem sem ressecar os fios. O condicionador e a máscara deixa deixaram meus fios super macios e brilhosos, fiquei besta com o brilho do meu cabelo depois de usar a máscara, até meu padrasto notou que meu cabelo estava diferente. Em relação ao spray, pretendo usar ele sempre que puder, pois ele realça o brilho do cabelo.

Gostei bastante da linha, mas infelizmente não recebi o leave-in, portanto o resultado do cabelo que vocês verão logo abaixo não é somente da linha, sendo que o cabelo foi finalizado com um creme de outra marca.




Um beijo, um abraço, fiquem com Deus e até a próxima. Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais.
Facebook | Instagram | Twitter | Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário