quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ozzie Australian Strong (amostra)

Oi gente, tudo bem com vocês ? Me desculpem o sumiço, mas estava e ainda estou em semana de prova. Vocês me entendem não é ? Final de ano é sempre uma correria, mas vou recompensar os posts que fiquei sem postar.

O assunto de hoje é a amostrinha de uma máscara que eu recebi da Hidran Cosméticos, a Ozzie Strong. Segundo a marca ela é o melhor tratamento anti quebra, desenvolvido especialmente para dar vida longa aos cabelos fragilizados. Seus ativos agem intensamente nos fios fracos e quebradiços, prevenindo danos da raiz até as pontas. Evita a quebra proporcionando 10 vezes mais força para um crescimento mais rápido e saudável. Em apenas 3 minutos promove hidratação, brilho e força.

A máscara tem um cheiro maravilhoso, tão bom que preciso testar essa e as outras da linha, que pra quem não sabe são quatro: Ozzie Moist, Shine, Strong e Smooth, elas são a versão da marca do tão famoso aussie, mas claro com um preço mais agradável.
Preço: cada um é R$ 30,00 mas pode ser dividido em 2 vezes. Comprando os 4, tem uma promoção e saí por R$ 100,00. Pra quem ficou interessado é só clicar AQUI que irá ser redirecionado para a loja virtual da marca.

Depois de usar o produto percebi meu cabelo brilhoso, macio, cheiroso, MUITO cheiroso, o cheiro fica no cabelo até depois de condicionar e é um pouco perceptível mesmo depois de finalizado. Em relação à ajudar no crescimento do cabelo, não posso afirmar, pois, só recebi duas amostras, teria que usar o produto por um tempo maior, caso consiga encontrar na minha cidade, comprarei e depois virei contar pra vocês. Para as pessoas que assim como eu não gosta de máscaras ralas, não se preocupem que essa tem uma consistência boa, como mostra a foto. Enfim, estou encantada por ela, acho que vale super a pena comprar.
Hidran NECESSITO delas, estou simplesmente apaixonada pelo efeito após os apenas 3 minutos.

Infelizmente não tenho foto do resultado, mas podem confiar em mim. Espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima. Ah e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Um comentário:

  1. Não conhecia esse produto, mas to sempre comprando novos produtinhos pro cabelo e adorei seu post. E boa sorte no resultado das provas hahaha.
    Beijooo,
    docecyn.com.br

    ResponderExcluir