sábado, 17 de outubro de 2015

Hidratação caseira de leite

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss

Estou novamente aqui para mais uma hidratação caseira, mas dessa vez não é de babosa, (se você não viu a primeira hidratação caseira do blog clique aqui) e sim de leite. É super fácil de fazer e dá um resultado incrível, fora que o ingrediente principal a gente sempre tem em casa.

INGREDIENTES:

1 ou 2 colheres de leite
Máscara de hidratação (eu uso cerca de 1 colher e meia ou duas, depende do tamanho do cabelo)
1 colher de azeite de oliva extra virgem
1 colher de mel (caso não tenha pode ser açúcar, desde que seu cabelo não seja fino)

OBSERVAÇÃO: A quantidade de leite vai depender da consistência desejada para a mistura e a quantidade da máscara.

MODO DE PREPARO: 
Aqueça o leite por 5 segundos no micro-ondas, depois adicione a máscara, o azeite e o mel. Mexa bem até ficar homogênea.

APLICAÇÃO:
Depois de lavar os cabelos, aplique a mistura mecha por mecha para ter um melhor efeito. Deixe agir por cerca de 10 à 20 minutos, enxague, condicione e finalize o cabelo como de costume.

ANTES:
DEPOIS:
Essa foto foi tirada hoje  no meu 2º day after, não consegui tirar no dia que fiz a hidratação pois quando secou já estava de noite e ontem também não tirei pois foi muito corrido, espero que me entendam.
Se ele está assim no 2º day after imagine como ficou no dia. Gostei bastante do resultado, meu cabelo ficou macio e com um brilho maravilhoso, fora que ficou bem definido, portanto vou conseguir ter um 3º day after tranquilo, sem precisar revitalizar.
Espero que tenham gostado, testem e me falem o que achou. Compartilhem e sigam o blog. Um beijo, até a próxima e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário