sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Crespas e cacheadas que me inspiram - parte 2

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Vocês já devem ter visto pelo título do post que eu já postei a primeira parte dele, se você ainda não viu é só clicar aqui e conferir, mas se você já conferiu é só continuar nesse post. Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, as musas inspiradoras.
Suzane Camila (@suzanecamila) é linda demais, arrasa com esses cachos divinos e me encanta com esse jeito doce e fofo de ser.
Dayellen Pâmela (@dayellenp) a mulher que conseguiu emocionar milhares no vídeo que gravou tirando o mega hair e cortando o cabelo inspirado no corte da Nath Barros, desde esse dia não só eu, mas acredito que muitas outras pessoas se sentiram representadas. Eu não passei pela transição, mas sei o quanto o cabelo significa pra uma mulher e o quanto libertador e gratificante é se olhar no espelho e se reconhecer, ter orgulho de ter o cabelo que Deus quis que você tivesse. Parabéns Day !
Larissa Rezende (@lariirezende) é muito diva, olha esse volume todo ? É maravilhoso, provavelmente ela consegue parar todos por onde passa. Essa foto é a prova de que cabelo com frizz é bonito sim.
Nina Gabriella (@ninagabriellass) é uma mulher bafônica, arrasa nas makes e nesse cabelo maravilindo. Pense em uma mulher ousada e destruidora, é ela.
Dayany Spiridon (@dayspiridon) uma musa inspiradora com esse cabelo enorme. E as receitinhas caseiras dela, maravilhosas.
Joyce Carter (@joyce_m_carter) além de ser uma crespa linda é super estilosa, pela foto dá pra se perceber, gente olhem esses brincos. Lindos né ? E os gostos musicais ? Nem se falam não é mesmo ?
Michelle Shirai (@mi_shirai) além de ser linda, mora no Japão e mostra como são seus dias lá, o que é uma boa forma de conhecer novos lugares, um pouco da cultura do país.
Juliana Louise (@jujubamakeup) é muito linda né gente ? Tem um jeito tão delicado. Piro nas roupas da lojinha dela.
Jessica Dantas (@faladantas) além de dar dicas de cabelos e make, ela se preocupa em ajudar outros blogueiros e youtubers, não é qualquer um que faz isso. Muito bonito da parte dela não é gente ?
Ana Lídia Lopes (@analidialopess) é tão fofa, além de me ajudar com os cachinhos, ela me inspira no blog, pois assim como as outras ela só chegou onde está com muito esforço e dedicação, e assim como ela estou começando a descobrir que meus sonhos não estão tão longe assim.
Luana Silva (@luanabgs), à encontrei no youtube a pouco tempo, mas ela já me conquistou. E além de tudo temos o mesmo nome. 
Maju Silva (@maahjulia) é muito gata com esse volume todo, que por sinal é lindo. Chega desse padrão, onde se for pra ter cabelo cacheado tem que ser lambido, cheio de creme.
Mari Morena (@mariiimorena) é ótima para dar dicas para quem faz ou está pensando em fazer no e low poo, mesmo não fazendo as técnicas eu acompanho seus vídeos, pois ela é ótima no que faz.
Nathalie Barros (@nathaliebarros) tem esse cabelo maravilhoso e ainda faz makes lindas, essa mulher é muito poderosa.
Priscila Silva (@priscila_silvacosta) me diverte muito contanto suas experiências vividas em Londres, principalmente a opinião das pessoas sobre seu cabelo. É muita beleza e poder pra uma só pessoa.
Vandressa Ribeiro (@vandressarib) é tão divertida e brincalhona nos seus vídeos. Além de linda, olha esse cabelo lindo que Deus deu pra ela.

Como disse na primeira parte desse post, ele foi feito com muito carinho. E essa é uma forma de agradecer à todas elas por ajudar várias cacheadas e cacheados. Desejo todo sucesso do mundo pra vocês.
Espero que tenham gostado, compartilhem, conheçam um pouco mais delas e sigam o blog. Fiquem com Deus e até a próxima.

3 comentários: