sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Crespas e cacheadas que me inspiram - parte 1

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim rss.

Depois de muito tempo finalmente voltei, e hoje eu vim falar sobre inspiração e admiração, vou mostrar quais crespas e cacheadas me inspiram. Ah se preparem que são muitas, mas não teremos muito texto.
Lembrando que elas são minhas inspirações, eu entendo que cada pessoa tem um cabelo diferente, eu não desejo ter o cabelo delas, mas elas me ajudam a cuidar e algumas foram muito importantes pra mim aprender a cuidar dos meus cachinhos. Chega de tanto falar e vamos ao que interessa !
Tais Araújo (@taisdeverdade) essa mulher é a minha maior inspiração, tanto de cabelo quanto de cor, são poucos negros que trabalham na TV que conseguem um papel de protagonista, nessa sociedade preconceituosa em que vivemos negros sempre são bandidos ou empregos, não que ser empregado não seja um serviço honesto, mas aparenta que nós não temos capacidade de algo melhor. Me sinto muito bem representada por ela e pelo seu marido.
Karine Netto (@kariine_netto). Conheci ela através do facebook e me apaixonei loucamente por esse cabelo. Vamos combinar é lindo né gente ? Ela também é linda.
Carol Martins (@queen_cahh), à vi no youtube, em um vídeo no canal da Lari Vieira, mas ela também é youtuber viu gente. Estou apaixonada nessa foto por causa do batom que na verdade é lápis. Além de linda é ousada.
Quézia Duartt (@queziaduartt), o que falar desse volume ? MARAVILHOSO né ? Sou louca nesse volume todo. Além de inspirar as meninas que estão na transição ela inspira muitas que estão querendo perder peso.

Steffany Borges (@steffany_borges), amo esse cabelo, é tão linda que nem consigo descrever tanta beleza. Estou apaixonada nessa make.

Camilla Santana (@camillasntns) muito linda, me inspira demais, super admiro.
Débora Luz (@deboraluzoficial), fico encantada com a beleza dessa mulher e com esse volume todo. Ela é a minha maior inspiração para ousar no volume.
Yuli Balzak (@yulibalzak), outra diva do volume. Amo a cor desse cabelo, até penso em mudar também, é muita beleza pra uma só pessoa. É muito meiga.
Bruna Caixeiro (@buhcaixeiro) é muito linda né gente, ela não tem medo de ousar, já foi loira, está ruiva e agora pretende platinar. E a loja online dela ? MARAVILHOSA. Fico louca com as camisetas e os acessórios, pena que nunca comprei.
Larisa Vieira (@larisa.vieira) além de ser diva com esse platinado, ela arrasa com esse olho maravilhoso, fora esse jeitinho todo engraçado e descontraído. Amo demais esse QUERIDA! HÃ HÃ CHEGUEI.
Rayza Nicácio (@rayzanicacio) é muito especial pra mim, ela foi a primeira blogueira cacheada que eu conheci, foi graças à ela que tudo começou, que comecei a cuidar melhor dos meus cachinhos, depois fui conhecendo outras e aprendendo mais e hoje amo meu cabelo.
Vanessa Oliveira (@vnessa_oliveira) é linda demais, encontrei um vídeo dela por acaso no facebook onde ela ensinava alguns penteados com grampos, imediatamente fiquei louca pra descobrir o nome dela, depois de um tempo descobri e hoje acompanho ela pelas redes sociais.
Gill Vianna (@coisasdeumacacheada), o que falar dessa mulher ? Ela arrasa no cabelo, mas makes, em tudo. Super amo as suas dicas, principalmente as hidratações caseiras.
Fernanda Ferreira (@blogdicasdafe) além de dar várias dicas pra nós jovens e adultos, ela ainda se preocupa com os cuidados em cabelos cacheados infantis. É muito fofa né ?
Sarah Oliveira (@saraholiveirab612) é outra cacheada linda que não tem medo de mudar a cor dos cachos. Adoro seus looks e os acessórios, e por sinal esse colar é lindo demais.
Verena Barros (@nuncasaiosemmake) me deixa louca com as suas makes, fiquei apaixonada na que foi inspirada na katy perry, e claro ela arrasa com esse cabelo lindo.

Bom gente, pra esse post não ficar gigante vou dividi-lo em duas partes. Gente é muita crespa e cacheada que me ajuda a cuidar dos meus cachinhos e que me inspiram. Esse post é uma forma de agradecer elas por todo esse carinho e atenção ao público delas, mesmo que o post não chegue até elas.
Espero que gostem, compartilhem e sigam o blog. Um beijo e um abraço, que DEUS nos abençoe e até a próxima.

4 comentários:

  1. Sou APAIXONADA pela Camila Santana, Rayza Nicácio e Larissa Vieira são lindas e donas de cabelos maravilhosos.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A minha primeira inspiração foi Vandressa Ribeiro amoo muuito ela. Já tem 1 mês que estou em Transição.

    ResponderExcluir