sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Como revitalizo os cachos no day after

Oi gente, tudo bem com vocês ?

Como vocês já viram no título do post, vou mostrar como eu revitalizo meu cabelo nos dias seguintes. Essa revitalização foi feita no meu 3° day after.

Para revitalizar os cachos soltei e amassei o cabelo, depois borrifei um pouco de água nos fios, logo em seguida coloquei um pouco de creme na palma das mãos e fui amassando os fios com a mão umedecida com creme (eu usei o leave-in da Onduladus que já tem resenha dele aqui no blog, pois ele é bem levinho), repeti o processo até ver que o resultado estava bom. E para os cachos mais indefinidos eu aplico o creme, enluvo a mecha e depois amasso. Pronto, é super fácil e rápido. E para que vocês vejam melhor o resultado fiz pequenos vídeos mostrando o antes e depois.

Antes da revitalização:

Depois da revitalização:

Espero que tenham gostado. Um beijo, um abraço e fiquem com Deus. Até a próxima meus amores. Ah e não se esqueçam de compartilhar e seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário