segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Comprinhas e recebidos de cabelo

Oi gente, tudo bem ? Espero que sim rss

Bom antes de mais nada quero me desculpar por não ter postado sexta, mas não tive tempo. Mas voltei hoje para mostrar as minhas comprinhas e recebidos de cabelo, produtos esses que logo vão ter resenha aqui.
Vamos começar por ordem de chegada.

Recebi a duas semanas da marca Onduladus seu finalizador.
Segundo a marca o finalizador leave in Onduladus foi desenvolvido para proporcionar maciez, brilho, contenção do volume e ativar os cachos. O uso contínuo auxilia no combate à porosidade e aspereza dos fios deixando-os cacheados e sem volume durante todo o dia.

Recebi quinta - feira da marca Metamorfose Cosméticos alguns dos produtos da linha Disciplinante.
Shampoo: Contém trigo, soja, aveia, queratina, pantenol e ceramidas. Foi desenvolvido especialmente para cabelos ondulados à crespos. Permite uma lavagem eficaz, sem agressão aos fios, devido ao seu pH  equilibrado e a não conter sal

Condicionador: Contém coco, karité, dendê, queratina, pantenol e ceramidas. O condicionador Disciplinante Metamorfose contém óleos e manteigas vegetais que desenvolvem o brilho e a sedosidade aos cabelos ondulados à crespos.

Máscara: Contém os mesmos componentes que o condicionador. Segundo a marca revitaliza a fibra capilar, repondo nutrientes perdidos através de processos químicos como relaxamentos, alisamentos, descolorações e aplicações sucessivas de coloração que retiram a proteção natural dos fios. Auxilia na regeneração da estrutura dos fios, através de óleos vegetais de coco, dendê e karité. Possui queratina que atua fortalecendo e atribuindo resistência aos fios, deixando os cabelos sadios, sedosos e brilhantes.

Creme de pentear: Contém os mesmos componentes que o condicionador. O primeiro creme de pentear desenvolvido com um composto de dendê, coco, karité e queratina que disciplina os cabelos, deixando-os sedosos e maleáveis. Produto sem enxágue que auxilia no pentear, define as ondas/cachos, reduz o volume e proporciona efeito anti-frizz.

Ativador de cachos coco disciplinante: Contém coco, trigo, soja, aveia, queratina e ceramidas. Desenvolvido com óleo de coco e queratina para repor nutrientes perdidos por processos químicos ou mecânicos, modelando e definindo as ondas/cachos. Produto sem enxágue que hidrata e fortalece os cabelos.
A marca não testa produtos em animais.

E ontem comprei esses produtos da Seda - Crescimento saudável
 O shampoo e condicionador novo seda crescimento saudável com biotina nutre o cabelo da raiz as pontas para um crescimento saudável. Desfrute de 1,3 cm de crescimento saudável por mês. Cabelo mais longo, saudável, forte e cheio de vida da raiz até as pontas.

Na resenha posto a composição de cada produto.
Espero que gostem e sigam o blog para ficarem ligadinhos que em breve vai ter resenha detalhada de cada produto. Um beijo, até a próxima e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oie,eu uso esse shampoo e condicionador novo da seda é otimo estou adorando comprei ele semana passada e ja amei haha,acompanho seu blog sempre,e estou seguindo você se puder retribuir la no meu agradeço ;) beijos

    http://deeboragalvaao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra testar ele, gostei demais do cheiro, mas ainda tenho outros que quero experimentar antes.Também sigo e acompanho seu blog linda.

      Excluir