sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Produtos bons e baratos para o cronograma capilar

Oi gente, tudo bem com vocês ? Espero que sim.

Bom hoje eu vim aqui dar uma dica bem legal para quem está fazendo ou está pensando em fazer o cronograma capilar, mas não quer gastar muito. Se interessou ? Então continua lendo o post.
Eu comecei o meu cronograma faz pouco tempo, mas já estava pensando nisso fazia tempo, mas como não trabalho, estava precisando de produtos bem baratos. Então nas minhas férias quando fui em Salinas - MG, aproveitei que as coisas são mais baratas e comprei dois cremes de tratamento.

HIDRATAÇÃO:

O creme que estou usando é o da Kanechom Cachos Disciplinados:
A máscara contém elastina e aloe vera, promove hidratação e controle de volume.

Composicão: Aqua (water), cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, dimethicone, aloe barbadensis leaf extract, citric acid, hydrolyzed collagen, propylene glycol, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, hydrolyzed elastin, methylparaben, propylparaben.
O creme é branco, bem ralinho, mas tem um cheirinho maravilhoso de babosa, pelo fato de ser ralo ele não rende muito, mas deixa o cabelo super macio, pelo menos deixou o meu.

NUTRIÇÃO:

O que estou usando no momento é o Novex Meus Cachos da Embelleze
O creme é livre de parabenos, contém um mix de azeites multifuncionais e extrato de cranberry, hidrata e define os cachos controlando o volume e reduzindo o frizz.

Composição: Aqua, cetearyl alcohol, petrolatum, zea mays starch,cetrimonium chloride, hydroxyethyl urea, parfum, phenoxyethanol, butylene glycol, butyrospermum parkii butter, lactic acid, argania spinosa kernel oil, elaeis oleifera kernel oil, macadamia ternifolia seed oil, olea europaea fruit oil, rhodiola rosea root extract, rosa centifolia flower extract, rosa gallica flower extract, cocos nucifera ( coconut ) oil, glycerin, benzyl alcohol, potassium sorbate, tocopheryl acetate, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone, gardenia tahitensis flower extract, lycium barbarum fruit extract, vaccinium macrocarpon fruit extract, vaccinium myrtillus fruit extract, sodium benzoate, afe/proc.:2.02.100-5/25351.375834/2014-40
Ele já é mais consistente, diz render 42 aplicações, mas pra mim rende mais, é cheiroso, mas não tanto quanto o Kanechom, e quando se está aplicando dá para perceber a maciez do cabelo, lembrando que ele tem ação rápida de 3 minutos.

RECONSTRUÇÃO:

Estou usando o Skala de keratina:
O produto é de restauração profunda, indicado para cabelos ressecados e danificados.

Composição: Aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, petrolatum, parfum, methylchloroisothiazolinone ( and ) methylisothiazolinone, citric acid, panthenol, tocopheryl acetate, hydrolyzed keratin, butylphenyl methylpropional, linalool, CI 15.985 ( FD&C yellow nº 6 ), CI 19.140 ( FD&C yellow nº 5 ).
O creme é laranja, não é muito ralo, nem muito grosso, também tem um cheirinho gostoso e tem ação rápida de 3 minutos e deixa o cabelo super macio. Sempre achei que o Skala não iria funcionar no meu cabelo por não ser bem consistente, mas me surpreendi com o resultado.
Enfim esses são os produtos que eu uso, pra mim estão super aprovados e com certeza comprarei novamente.
Espero ter ajudado vocês. Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário