terça-feira, 4 de agosto de 2015

Meus cremes finalizadores

Oi gente, tudo bem com vocês ? espero que sim rss

 Hoje vim falar de um assunto que as cacheadas e cacheados adoram, os cremes de pentear e ativadores de cachos que estou usando ultimamente. Então vamos lá.

 Esses são os meus cremes. Vocês acham muito, eu não acho, já a minha mãe vive falando: " - com tanto creme em casa pra que você quer mais ?" É simples eu gosto de testar sempre produtos novos. Vamos começar com os meus preferidos.
E claro são os da salon line, que vem me agradando muito. Vou começar pelos da esquerda :

  • O ativador de cachos e umidificador S.O.S (500 g)  reduz o volume, controla o frizz, tem filtro UV e é composto por queratina e 12 óleos nutritivos (oleoso), e é indicado para cabelos cabelos cacheados e volumosos.
  • O creme de pentear Hidratação Profunda (1 kg) é sem sal, anti frizz, redutor de volume, composto por óleo de argan, de buriti e de macadâmia, é indicado para cabelos danificados, muito ressecados e opacos. O produto promete nutrição máxima, ação antirressecamento, cachos perfeitos e diz não pesar nos fios ( pesa somente se usado em muita quantidade ).
  • O creme de pentear Brilho Máximo (1 kg) também é sem sal, redutor de volume e anti frizz. Deixa os cachos definidos, promete reparar a fibra, hidratar e dar força, ele contém óleo de manga, óleo de argan e colágeno, e é indicado para cabelos cacheados, crespos ou volumosos.
  • O creme de pentear Reconstrução Intensa (1 kg) também é sem sal, anti frizz, redutor de volume, promete reparar danos, força máxima, cachos controlados e previne pontas duplas. Contém óleo de abacate, de coco e de oliva, indicado para cabelos fragilizados e quebradiços.
  • E por último o ativador de cachos nutritivo S.O.S (300 ml) que também contém filtro UV, reduz o volume, controla o frizz, é  composto com proteína do trigo e com óleo de moringa, com ação antirressecamento e hidratação intensa, indicado para cabelos muito ressecados, danificados e opacos.


E agora vamos para os outros cremes que são de marcas diferentes :

  •  O Elseve Hidra - Max Colágeno da L'oréal Paris (2 ml), que como o nome mesmo já diz contém colágeno. Promete reter a hidratação e modelar os cachos, com 24 horas de hidratação contínua, indicado para cabelos muito cacheados a crespos.
  • O umidificador de cachos Umidiliz da Muriel (250 ml) promete definição de cachos, redução de volume e hidratação, penteabilidade, desembaraço, efeito brilho molhado e deixar nossos cabelos sem frizz. (uso no day after, pois ele é bem levinho e não segura muito bem os cachos, mas pra quem gosta de cabelo bem volumoso, talvez funcione, não que eu não goste de volume, mas é que não me agradou muito por ser bem leve)
  • E por último o Seda Ceramidas (300 ml) com microceramidas complex, promete força e brilho desde o  1º uso. (já usei o cachos comportados e definidos e o keraforce original e também gostei do efeito)
Todos os produtos citados acima foram realmente usados por mim e deu super certo no meu cabelo, mas você pode não ter o mesmo resultado devido a diferença de nossos cabelos. E este post não é um publieditorial.

Vocês já usaram algum deles ? Qual creme vocês usam ?
Um beijo e abraço, e até a proxima !

9 comentários:

  1. Divulgue seu site, blogger, loja virtual, youtube, etc.
    http://divulgueaquiseusit.blogspot.com.br/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá Luh, gostei do post mas eu uso as escovas progressivas da vida rsrsrs, o meu tb era enrolado, mas optei por esticar, mas achei muito legal a dica dos cremes. Parabéns pelo blog.

    bjs e até

    www.belaebonita.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei do post e do blog, estou seguindo.
    Visita o meu e segue se gostar ? www.espacoviciante.com

    Bjs, obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. adoreiii!!! layout bacana do blog!! ja estou seguindo!! beijoos <3
    posttt novo!! <3
    http://biamariaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post!
    Já usei muito Elseve..hoje estou na fase do creme da linha dove!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir